terça-feira, 18 de maio de 2010

SER RACHEL..





CARA , CANSEI !
Hoje essa frase se integrou a minha cabeça algumas infinitas vezes , de fato cansei . Por que tanta gente tem como algo inato a normalidade em apontar e rotular alguém , que saco ! Muito me cansa isso , esse questionamento com o meu modo de pensar e viver, as frases repetidas milhões de vezes por lábios distintos ...

Eu costumo colocar meus defeitos na minha frente , carrego eles assim , logo basta apenas um minuto me ouvindo/vendo para entender o esquema , não faço questão de esconder de ninguém .. EU SOU GROSSA SIM , NÃO COSTUMO PENSAR ANTES DE FALAR , SOU PREPOTENTE ,SEGURA ,ORGULHOSA, TEIMOSA AO EXTREMO , INTENSA , SOU RACHEL [...]
EU não consigo ser diferente , sou simplesmente essa . É lógico que eu realmente acredito numa evolução constante de tudo e do todo , caso contrário nada dessa grande peça teatral realística ,chamada vida, faria algum sentido. Acredito muito , muito mesmo , que para a felicidade cada um encontra várias formas e caminhos para alcançá-la ,seja vendo um por do sol ou passando uma tarde consumista no shopping, cada um busca e faz a sua felicidade .

PARA SER RACHEL , EU PAGO UM PREÇO CARO. Seria muito mais frugal ser mais uma "padrãozinha" , mas no final de tudo eu jogaria fora uma coisa imprescindível , identidade , assim o preço seria impagável ! Sinceramente até posso estar caminhando por uma trilha mais difícil e futuramente que possa me ensinar pela dor , mas não tenho medo , ao contrário , acredito demais em mim e preciso , na verdade necessito ser verdadeira comigo , caso isso não aconteça aí então eu sofrerei . Somos indivíduos buscando nosso espaço , temos nossa identidade e eu preservo isso demais . Minha personalidade é difícil de ser aturada sim , eu sou intensa , ou amo ou odeio ; que culpa tenho eu que o "não sei" ou "eu acho" não se encaixam na minha vida. A sociedade tem por natural esse repelimento , não entendendo pessoas intensas ,odeio seguir regras , odeio pessoas previsíveis. Eu gosto de pessoas com personalidade forte , gente que sabe o que quer e por que veio para esta grande bola azul , não gosto de meio termo , pessoas que não se posicionam com relação a nada , nem com a própria vida . Se você, sujeito da sua oração ,não comanda o seu predicado o que vai esperar então das infinitas orações do texto da sua vida ? NÃO É CRIME DIZER ALGO QUE O SENTE , NÃO É ERRADO DIZER O QUE GOSTA OU O QUE NÃO GOSTA , isso só facilita quem vive com você !
Sou extremamente crítica e exigente , sou impulsiva, faço tudo para não errar, mas não tenho medo se isso acontecer ,sou questionadora com os demais e mais ainda comigo , busco constantemente o auto conhecimento . Acho que essa miscelânea de ódios e amores me fez entender que nesse mundo de tantos iguais ,contentados com tão pouco , eu quero muito . Cada vez mais faço essa busca incessante para conhecer sobre tudo e todos , para então entender que exatamente sou o meu paradoxo e a minha própria hipérbole .

Cronologicamente falando tenho 19 anos , bem vividos . Pude aproveitar todas as fases da minha vida , bem como as oportunidades que nela apareceram . Não sou nada modesta , mas me considero MUITO inteligente , com a palavra eu me entendo muito bem , argumentando eu "mando o papo " , tenho os melhores amigos e não digo melhores pelo fato de serem superiores aos outros amigos de outras pessoas , digo melhores porque são os melhores amigos que eu poderia achar , logo são os melhores amigos para mim, são seres evoluídos eu diria , porque para me aturar .. MEU DEUS !
Eu não temo o meu destino , vou aos trancos e barrancos , na calmaria e no grito conquistando o mundo , passo a passo , entre copos e garrafas eu faço uma análise do que está ao meu redor e sozinha no silêncio da minha alma eu faço uma auto-análise. Talvez eu seja rígida e extremista demais , tanto com os outros quanto comigo , mas deve ser por que eu sei a capacidade que eu tenho , então não me permito ser igual , afinal poucos conseguem se quer entender a si .. como podem julgar os outros ! Me defino , assim só por ser , sem definir .. sou explosão de sentimentos, de momento ou simplesmente só mais um elemento .


Quer saber, eu acabei de descobrir uma coisa escrevendo esse texto, quando eu crescer eu quero ser infinita .

RACHEL LÓPEZ

0 comentários:

Postar um comentário