quarta-feira, 9 de junho de 2010

REMOTA TENTATIVA


Você esta cansada e ele nada satisfeito!
Ultimamente o que vocês mais tem feito é tentar entender. Vocês se esforçam para que as coisas mudem, que voltem a ser como no começo, pelo menos que não sejam tão exaustivas como agora. Ele te irrita e você não o entende, mas vocês se esforçam para amenizar e tudo permanecer como antes. Você anda estudado demais e ele quer jogar futebol. Você quer atenção e ele precisa dormir cedo. Ele está vendo filme e você lendo um livro. Pode até parecer estranho para os dois, mas você sente falta das infantilidades e ciúmes dele, ele também queria de volta as suas cobranças e acessos de carência. Contudo ele não aguenta mais as suas TPM'S, já você pouco se importa e até ridiculariza o fanatismo dele por carros. Mas ainda assim vocês se esforçam. Vão a almoços familiares, ele tenta te agradar e você sempre lhe dá um beijo apaixonado, mas entram no carro e o silêncio volta para amedrontá-los.Ambos sentem angústia em pensar que uma palavra pode ser fatal , vocês sabem que algo acontece, mas tentam..
Então que você já não é a princesa dele , evita falar para não piorar tudo , porque é a última coisa que você quer. Em contrapartida ele não é mais o seu "mozinho", com um enorme nó na garganta vocês se despendem, sempre falta alguma coisa, uma palavra, um gesto, um beijo - o beijo. Você deita na sua cama e não consegue dormir, o pensamento de que ele não deve mais gostar de você não sai da sua mente, ele vai para casa e rola na cama, seus pensamentos voam pensando que você merece coisa melhor, pobres coitados , pobres pensamentos.Vagam na ausência da razão do por quê(?) , pedintes de explicações , sedentos de carinho e vulneráveis ao acaso ..que caso , por acaso !
Eis que em um suspiro você se questiona há quando tempo ele não faz com que seu coração dispare e um frio tome conta da sua barriga. Ele para e tenta lembrar quando foi a última vez que você fez com que ele se sentisse um adolescente ou quando foi a última que ele queria gritar para o mundo que era o homem mais feliz . Logo, os dois se perguntam, com dor no peito, sobre o que está acontecendo, mas o silêncio invadia seus ouvidos e corações. O pensamento de culpa e a frase "o que eu fiz de errado?" ficam nas suas cabeças, você vê os presentes que ele mandou , olha as fotos e a lágrima cai. Ele lê as suas cartas, lembra das viagens e a lágrima cai, mas lágrima é água, água salgada, cicatrizante! AINDA ASSIM VOCÊS TENTAM, POR VOCÊS, POR AMOR, PELOS ANOS, PELO INÍCIO... AINDA QUE TEMENDO UM FIM! SERIA INSISTÊNCIA , TEIMOSIA OU APENAS O ÔNUS DE QUEM AMA ?
Por medo de piorar ele finge que tudo está bem, por medo de saber a razão real (se é que ela existe) você permanece nessa ilusão, afinal você não sabe como seguir pensando em você apenas por você e ele não cabe no bloco do eu sozinho.

O casal (você e ele) ficou esquecido para que ele e você possam existir individualmente, o amor que tinham não era pouco que acabou. Vocês têm um grande amor, mas não o suficiente para suprir a ausência do que o amor gera; É TRISTE OU MESMO REVOLTANTE, MAS, AMOR "SÓ" NÃO É O SUFICIENTE!
Vocês se doaram por inteiro e agora só existem partes!

ENTÃO QUE AMBOS PENSAM :
"DIANTE DE TODAS AS COISAS QUE VIVEMOS, EU NÃO CONSEGUIREI DEIXÁ-LAS EM UM CANTO ESQUECIDO SÓ PARA CONTINUAR!"


RACHEL LÓPEZ

15 comentários:

  1. Caaaaaaaaaaaaaraaaaaaaa QUE texto..hahah,achei algumas partes mto minhas..daquela "história" HAHAHHAHAH que vc AMA..(Y)
    Po..perfeito esse textooo..!

    ResponderExcluir
  2. Adorei teu blog.. Muito bacana..
    Estou te seguindo!!
    Parabéns pelos ótimos textos..

    Beijus..

    ResponderExcluir
  3. Opa eu acho que ja vi isso acontecer rsrs

    ResponderExcluir
  4. lindo seu blog!
    Estou te seguindo!
    Sempre passarei por aqui!
    me visite!

    Caramelinhos e Caraminholas
    http://maribonas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. adoreiii esse texto,
    adorei teu blog,
    to te seguido tbm!!!

    ResponderExcluir
  6. a senhorita tá que tá hem ! ;)
    lindo texto

    ResponderExcluir
  7. Cada palavra dita com tanta
    certeza mt lindo perfeito
    Parabéns

    ResponderExcluir
  8. ~ acho que a gente devia "desapegar" um pouco .. é difícil generalizar . mas a gente tem que entender que as coisas passam, realmente . e o que a gente deve fazer é aproveitar enquanto é tempo para ter porquê se lembrar, depois, e não porquê se arrepender.

    Belo texto. Tá de parabéns, Rachel :D:D

    ResponderExcluir
  9. Dia dos namorados chegando e um post como esse é sempre válido. Belas pelavras!
    Também me amarrei no seu blog ^^
    Vou aparecer mais vezes por aqui.
    Beijos ;*

    P.S. Te coloquei na minha lista de blogs.

    ResponderExcluir
  10. lágrima é água, água salgada, cicatrizante!


    Eu AMEI isso,ou copiar ! rs
    Escrevendo cada vez melhor,insuportável !

    ResponderExcluir
  11. 'Bem que você disse que eu ia, gostar do seu BLOG!
    Eu adoooooooorei. Muito legal!
    Sempre que dê&quiser. Dê uma passadinha no meu.
    Já estou seguindo o seu. beijos flor ;*

    ResponderExcluir
  12. Só te digo que chorei...
    E olha que achei seu blog por acaso!

    Tô seguindo!

    ^^

    ResponderExcluir
  13. um dos textos mais vivos que já li ! E olha que eu leio bastaaaaante cara ! parabéns , tá perfeito !

    ResponderExcluir
  14. Texto LINDO! conseguiu traduzir em palavras tudo que eu vivi! Vi quatro lindos anos se perderem! Mas fui corajosa, e assim como o texto diz: "DIANTE DE TODAS AS COISAS QUE VIVEMOS, EU NÃO CONSEGUIREI DEIXÁ-LAS EM UM CANTO ESQUECIDO SÓ PARA CONTINUAR!"

    Parabéns !!!!!

    ResponderExcluir
  15. Puxa! Adorei o conteúdo do seu blog. Vou seguir!
    Seus textos são bons mesmo, ta de parabéns.

    ResponderExcluir