Você esta cansada e ele nada satisfeito!
Ultimamente o que vocês mais tem feito é tentar entender. Vocês se esforçam para que as coisas mudem, que voltem a ser como no começo, pelo menos que não sejam tão exaustivas como agora. Ele te irrita e você não o entende, mas vocês se esforçam para amenizar e tudo permanecer como antes. Você anda estudado demais e ele quer jogar futebol. Você quer atenção e ele precisa dormir cedo. Ele está vendo filme e você lendo um livro. Pode até parecer estranho para os dois, mas você sente falta das infantilidades e ciúmes dele, ele também queria de volta as suas cobranças e acessos de carência. Contudo ele não aguenta mais as suas TPM'S, já você pouco se importa e até ridiculariza o fanatismo dele por carros. Mas ainda assim vocês se esforçam. Vão a almoços familiares, ele tenta te agradar e você sempre lhe dá um beijo apaixonado, mas entram no carro e o silêncio volta para amedrontá-los.Ambos sentem angústia em pensar que uma palavra pode ser fatal , vocês sabem que algo acontece, mas tentam..
Então que você já não é a princesa dele , evita falar para não piorar tudo , porque é a última coisa que você quer. Em contrapartida ele não é mais o seu "mozinho", com um enorme nó na garganta vocês se despendem, sempre falta alguma coisa, uma palavra, um gesto, um beijo - o beijo. Você deita na sua cama e não consegue dormir, o pensamento de que ele não deve mais gostar de você não sai da sua mente, ele vai para casa e rola na cama, seus pensamentos voam pensando que você merece coisa melhor, pobres coitados , pobres pensamentos.Vagam na ausência da razão do por quê(?) , pedintes de explicações , sedentos de carinho e vulneráveis ao acaso ..que caso , por acaso !
Eis que em um suspiro você se questiona há quando tempo ele não faz com que seu coração dispare e um frio tome conta da sua barriga. Ele para e tenta lembrar quando foi a última vez que você fez com que ele se sentisse um adolescente ou quando foi a última que ele queria gritar para o mundo que era o homem mais feliz . Logo, os dois se perguntam, com dor no peito, sobre o que está acontecendo, mas o silêncio invadia seus ouvidos e corações. O pensamento de culpa e a frase "o que eu fiz de errado?" ficam nas suas cabeças, você vê os presentes que ele mandou , olha as fotos e a lágrima cai. Ele lê as suas cartas, lembra das viagens e a lágrima cai, mas lágrima é água, água salgada, cicatrizante! AINDA ASSIM VOCÊS TENTAM, POR VOCÊS, POR AMOR, PELOS ANOS, PELO INÍCIO... AINDA QUE TEMENDO UM FIM! SERIA INSISTÊNCIA , TEIMOSIA OU APENAS O ÔNUS DE QUEM AMA ?
Por medo de piorar ele finge que tudo está bem, por medo de saber a razão real (se é que ela existe) você permanece nessa ilusão, afinal você não sabe como seguir pensando em você apenas por você e ele não cabe no bloco do eu sozinho.
O casal (você e ele) ficou esquecido para que ele e você possam existir individualmente, o amor que tinham não era pouco que acabou. Vocês têm um grande amor, mas não o suficiente para suprir a ausência do que o amor gera; É TRISTE OU MESMO REVOLTANTE, MAS, AMOR "SÓ" NÃO É O SUFICIENTE!
Vocês se doaram por inteiro e agora só existem partes!
ENTÃO QUE AMBOS PENSAM :
"DIANTE DE TODAS AS COISAS QUE VIVEMOS, EU NÃO CONSEGUIREI DEIXÁ-LAS EM UM CANTO ESQUECIDO SÓ PARA CONTINUAR!"
RACHEL LÓPEZ